segunda-feira, 16 de maio de 2016

Miroslava Duma - A russinha fashionista

Miroslava Duma é Russa, ex diretora da Harper's Bazaar. Fashionista queridinha dos fotógrafos de Street Style. Dona de um estilo único. Essa pequena arrasa demais!!! Acho que por isso me identifico tanto com ela. Mesmo tamanho e estrutura rss...
Sua marca registrada é saber brincar com as cores e estilos. Já que tem as melhores grifes aos seu pés.
Mesmo sendo pequenininha, abusa dos maxi casacos e acessórios sempre irreverentes.
Gostaria imensamente de lacrar como ela.
Sou muito fã!!!


Alguns looks de Miro (como ela é chamada)




Aqui um look super fácil de se inspirar. Um clássico.
E eu amei!!!




Rainha dos looks monocromáticos




Mais uma versão







Maxi acessórios. Sapatos irreverentes. Amo!!!




Os maxi casacos tão usados por ela.
Não precisa ter tamanho apenas muito estilo né!?




Posso com essa lindeza!?
Desejo de morar na Europa só pra vestir assim rss




Reparem que são looks bem fashionistas porque ela trabalha com isso e onde ela vive isso é normal.
Mas podemos adaptar e nos inspirar com os looks dela. Não é que você vai usar tudo o que ela veste.
Lembra do que eu falo de vc respeitar o seu estilo, biotipo e tal.
Mas pode-se aproveitar a saia e a bota, mudando a blusa. O penteado e por aí vai.
Por isso coloco aqui:
Looks inspirações...




Esse colar poderoso muda qualquer produção.
Tenho visto várias fashionistas aqui do Brasil usando.




O poder de uma saia midi




Eu poderia ficar horas e horas postando looks dela aqui, mas sei que é cansativo.
Então foi só pra vcs conhecerem um pouquinho da Miro e também dos meus gostos



Wivi fala:

Sei que esse estilo foge um pouco ou talvez muito do que vemos nas ruas aqui no Brasil.
Acho uma pena. Gostaria de ver as pessoas mais bem vestidas e preocupadas em passar uma imagem melhor.
Infelizmente o "look periguete" que tanto odeio ainda fala muito alto por aqui.
As mulheres brasileiras tem muita necessidade de mostrar o corpo, mais o corpo do que o look em si.
É bunda, peito, perna. Amigas leitoras, é feio isso. Não é elegante. Isso vulgariza a nossa classe.
E não sei bem ao certo se os homens gostam, sabia!!! Já ouvi muitos deles dizendo que gostam pra "pegar" e vcs sabem do que estou falando né!? rs
Mas no fritar dos ovos querem uma mulher elegante e fina pra chamar de sua.
E periguete pelada, de aplique e todo esse aparato de fina não tem nada né mulheres.
Então, você não precisa ser uma fashionista como a Miro, não é isso que quero dizer.
O que quero falar aqui é que tenhamos bom senso.
Vestidinho colado e curto pra ir na balada sertaneja não é legal. Tenta dar uma incrementada nele.
Senão vira uniforme e nem precisa falar do que né!? hehehe



Bj grande!!!
Wivi Barbosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!