domingo, 22 de maio de 2016

Bandanas

Como essa moda voltou com tudo, realmente não sei dizer. Mas que está nos pescoços e cabeças das mais antenadas, isso tá!!!
Eu usei muito nos anos 90 eu acho. Se não me engano eu tinha uns 20 anos e estava na faculdade rs...
Sim amores, tenho 41. Só faz 20 aninhos kkkk
Senhorrrrrrr!!!
O bom da bandana é que pode ser usada de muitas formas legais.
No cabelo, no pescoço (meu preferido), no braço, na bolsa.
Bora ver algumas dicas legais!!!


PESCOÇO



Usei esse look ontem... Na sexta tb usei uma preta mas nāo fotografei, sniff...









CABELO







BRAÇO







BOLSA







E vc já aderiu a essa moda? Gosta? Não gosta?
Me conta aqui nos coments...



Bj grd
Wivi Barbosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!