quinta-feira, 12 de maio de 2016

Look para ir no Vivo open air

Tenho recebido muitas perguntas de leitoras daqui de Brasília, de qual look ideal para ir pro Vivo open air.
Então minhas caras, rsss... Look empacotado hahaha ou quase isso.
Mas é sério gente, fui duas vezes e nas duas senti frio. Na última um pouco menos porque fui mais quentinha.
Então minha dica é: Vá de calça e se possível uma mais quente e confortável. Uma blusa de manga comprida e gola alta vai bem. E um casaco mais grosso, porque quando chega umas 20 horas gela naquelas cadeiras. Levei um cachecol da última vez e enrolei na minha mão. Mas se você preferir leve uma luvinha na bolsa. Eu não tenho, então improvisei.
Nessas horas o conforto e o bem estar prezam mais que o estilo. Mas dá pra ficar estilosa com esses aparatos também rs.
Mas eu vi cada coisa por lá gente, que só jesus na causa.
Look de balada mesmo, tipo vestidinho "piriguete" com saltão. Oiiiiii!!!
Tem lugar pra tudo gente, please!!!
Fica cafona, vai por mim.
Na dúvida, vá básica: jeans, blusa e tênis + casacão. Até um moletom é mais legal. Mas roupa sensual nãooooooo...


Se inspirem e não pirem
































Meus looks que usei:


Esse eu usei no dia da abertura. Acertei no look mas esqueci o casaco kkkk
Conclusão: Tive que tirar o colete, jogar nos braços e me virar nos 30.
Não foi bom não. Fiquei com frio. O que me salvou foi a calça de Suede.



Pro segundo dia, já fiquei mais esperta rs e empacotei.
Levei também um cachecol.
Desculpa a foto, tirei a noite e no espelho, então zero boa rs...




Espero que tenham curtido as diquinhas.
Se tiverem dúvidas ou quiserem sugerir alguma peça pra eu dar dicas aqui, me mandem:

- email: wivibarbosa40@gmail.com
- instagram: wivibarbosa40
- snapchat: wivibarbosa
  


Bjs
Wivi Barbosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!