sexta-feira, 20 de março de 2015

Tênis Branco





Oie!!!
Essa semana, usei um look pra ir em dois eventos aqui em BSB, um pouco diferente do meu usual pra eventos.
 Tênis
Ok!!! Até aí nada demais, tênis é super normal, usual e tal. Mas Tênis branco (que usou nos anos 90), e ainda com look mais elaborado. Tipo arrumado mesmo, aí é menos corriqueiro, ainda mais aqui em Brasília. Que infelizmente ainda demora muito para as pessoas se adaptarem as tendências.
Outra coisa importante, não uso TUDO que está na moda e é tendência viu!!! As vezes pode parecer que sim, mas claro que não. Óbvio que nós que trabalhamos com moda, estamos mais antenadas aos lançamentos e novidades no mercado. E na grande maioria, gostam de novidades e da coleção atual. Mas nem tudo me favorece. Nem tudo eu uso, e as vezes uso e erro e é bom. Pq daí vejo que não rolou e não uso mais, ou mudo o jeito de usar.Entendeu??? rssss, confuso!!!
Agora, voltando ao tênis, esse sim eu amo. E para o dia a dia, mais ainda. Mas como vi que na Europa estão usando com looks mais bacanas e até nas semanas de moda, onde o salto sempre foi a pedida. Resolvi arriscar. Claro que meu risco, custou muito. Primeiro pq sou baixinha. Então nos eventos de moda, prefiro o salto. E segundo pq é diferente mesmo.
Mas quer saber, tô nem aí kkkk

Sendo pequena ou não eu adorei o resultado e já quero repetir. Para as fotos dou uma subidinha nos pés e o resto, ahhhh o resto... Eu assumo meus defeitos que não gosto e essa sou eu. Nenhuma Gisele hahahaha...
Apenas uma mulher de 40 vivendo a vida e amando imensamente a moda.
Bjs amores
Até a próxima, se Deus quiser!!!

Ps: Abaixo inspirações pra vcs ;)


























Wivi Barbosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!