segunda-feira, 16 de março de 2015

Arezzo - Inverno 2015




Já mostrei pra vcs no insta, algumas peças da coleção Inverno 2015 da Arezzo.
Semana passada eu e outras bloggers de Brasília, fomos conhecer mais de perto a coleção.
E posso falar uma coisa pra vcs, eu não sou fã de inverno. São poucas peças que me agradam nesta coleção. Mas esta da Arezzo, em especial, eu fiquei APAIXONADA.
As botinhas cano curto estão uma coisa de lindas e confortáveis. Eu comprei uma, que mh funcionária apelidou de: Peter Pan kkkk. MARAVILHOSA!!!
Olha só:


Essa foi uma das minhas peças favoritas!!!


Eu e Aline do Coffee and Fashion Blog
Coincidência Fashion kkkk



Sandália mais sucesso dos últimos tempos da Arezzo.
Quero TODASSS as cores, pq ela te deixa alta com conforto, e isso é difícil né mulherada kkkk
Então, podem apostar!!!



A Bucket Bag (bolsa saco), virou febre. Ícone nos anos 90, ela volta com tudo!!!
Tem que ter um modelito deste pra chamar de seu.
Esta é da nossa época né mulherada de 40??? kkkk 
Vou falar um pouco mais desse modelo de bolsa essa semana aqui, não percam!!!



Essa sandália salto bloco também está uma coisa né!? ótima pra trabalhar sem perder a elegância, se vc não é tão fã dos altíssimos. 
E a cor Marsala, que falo tanto no insta, bombando!!! Aposte em todas as nuances.




Gostaram???
Já viram a coleção pessoalmente???
Está irresistível!!!
Bj grande


Wivi Barbosa
#bemaos40


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!