sexta-feira, 27 de março de 2015

Bucket Bag - A famosa Bolsa Saco

Curiosidade:
Você sabia que a bucket bag ou bolsa saco foi criada pela marca Louis Vuitton, no ano de 1932???
E foi em 1990 que ela estourou e era a bolsa que todo tinha que ter. Eu me lembro bem que nessa década tive algumas da marca Victor Hugo, que na época era mais top que agora, mas a da marca famosa, fiquei só no desejo kkkkk. Tô velhaaaaaaaaaaa...
E devo confessar: Eu fiquei superrrr feliz com esse retorno, amo esse modelo. É muito prático, cabe tudo e fácil de abrir, fechar e tal. Fora que vms combinar que é super charmosa e maravilhosa e tudo mais.
Ano passado, mais ou menos em março, estive nos EUA, e algumas marcas já apostavam no revival do modelo. Arrisquei e trouxe uma branca da Guess, não quis  investir em um modelo caro pq confesso fiquei com medo de não vingar. Me dei mal kkkk.... 1 ano depois ela vem e faz um Boommm nas vitrines.
A minha se não me engano custou uns 50 reais, sério!!! Antes da alta do Dollar, Snifffff...
Não achei nenhuma foto de look com a minha aqui, não sei o que fiz com as fotos, mas tenho com meus outros modelos. Dps clico a da Guess novamente e mostro ok!?



Essa cor nos anos 90 foi a Bolsa sensação.
Me lembro bem, quem tinha uma Louis Vuitton amarela era podre de chique  kkkk






















Bolsa saco Arezzo

Bolsa saco Avanzzo


Bolsa saco Arezzo
Bolsa saco: Victor Hugo



Acho que deu pra perceber que adoro o modelo né!? kkk
Gosto mesmo!!!
E já tenho uma na minha mira, olha só!!!

Uma não, na verdade duas rs



Eu postei essa foto dias atrás no lançamento da Arezzo, mas realmente apaixonei nesses dois modelos.
Que tal???


Bjs
Wivi Barbosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!