quinta-feira, 26 de março de 2015

Avène D-Pigment

Oi Gente, Td bem!?
Eu sempre fui sardenta, desde menina. Principalmente na região do colo e alguns pontos do rosto. E sempre fui louca por sol e piscina. Sempre tomei muito sol, mas há mais ou menos dois anos, tudo isso piorou no meu rosto, e os resultados???
Muito Melasma... Socorrooooooooooooooo!!!
Não sei se porque estou envelhecendo ou é hereditário mesmo, pq meu pai tinha muito esse problema. Enfim, praticamente cortei o sol da minha vida, no sentido de ficar lá feito lagartixa kkkk, sim eu ficava horas, só me permito quando eu vou ao parque e andar de jet que amo, mas mesmo assim, vou atolada de protetor, chapéu e o diabo a quatro. 
Resolvi assumir mesmo a minha brancura, tanto que fui a praia em janeiro e fevereiro e voltei branca kkkk, mas lotada de melasma, mesmo com protetor e todo o diabo a quatro. Ahhhhhhhhhhhhh, que ódio!!!
Depois que tudo isso aconteceu, venho sido acompanhada por uma dermato e tenho usado também vários produtos formulados. Agora estou na fase dos peelings. Vamos ver o que vai dar!!!
Quando a Avène me mandou o D-Pigment pulei metros de altura rssss, sério mesmo!!!
Porque quero mesmo testar tudo, até acertar o que vai ser top pra minha pele.
Claro, que perguntei pra mh dermato se eu poderia usar e ela super indicou.
Comecei a usar ontem e já conto pra vcs se funcionou. e quem tiver experiência com o mesmo, pode me contar e dar dicas, please!!!


D- Pigment Emulsão Clareadora

Conheça um pouco sobre o produto:

As manchas da pele são um problemaque incomodam 1 em cada 3 mulheres. Elas podem ser provocadas por diferentes fatores como exposição solar sem proteção adequada, gravidez, uso de pílula anticoncepcional e envelhecimento intríseco, aquele provocado pela idade.
No Brasil são ultilizadas diferentes tratamentos para essas manchas conhecidas como melasma e lentigo (mancha senis). Porém, as técnicas mais utilizadas esbarram na contraindicação durante o verão como: laser, peeling, ácidos de uso doméstico e pessoas com baixa tolerância e que pode ser ultilizado no verão.
Para atender essa necessidade, os laboratórios dermatológicos Avène trazem para o Brasil o D-Pigment um cuidado clareador que possui resultados comprovados na eficácia no combate ao melasma e lentigo.
O D-Pigment possui um trio de ativos reconhecidos pelos dermatologistas, que combina o Melanyde, o Retinaldeído e o Pré-tocoferil. Eles agem em sinergia para o clareamento progressivo da pele.
O D-Pigment possui ação clareadora que reduz a síntese da melanina enquanto preserva o metabolismo celular graças à presença do Melanyde. Já o Retinaldeído estimula a renovação celular e ajuda a eliminar a melanina da superfície da pele. O Pré-tocoferil, precursor da Vitamina E, contribui para a ação despigmentante por diminuir a produção da melanina graças à sua potente ação antioxidante.

Os resultados são visíveis: D-Pigment promove um clareamento visível e progressivo, reduz o excesso de melanina, uniformiza o tom da pele e restaura a luminosidade. Sua eficácia é clinicamente comprovada sob controle dermatológico. Com Água Termal Avène, possui ação calmante e anti-irritante. O produto possui textura leve com alto poder de absorção pela pele. Enriquecido com pós matificante, proporciona ação antibrilho para peles mistas e oleosas.


Preço: Na faixa de R$92,90





E aí mulheres!!! O que vcs acharam??? Alguém também sofre com esse problema???
Bjs

Wivi Barbosa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!