terça-feira, 5 de maio de 2015

Ross - Loja departamento americana

Enquanto não consigo colocar no ar o Post da Coca no ar, quero dar uma dica pra quem estiver com viagem marcada para os EUA.
Essa loja que tem me surpreendido a cada viagem que faço.
Ross
Eu tb já tive meus preconceitos com essa loja de departamento, que é nada mais que uma super ponta de estoque das grandes marcas.
Mas hoje, é um dos primeiros lugares que vou antes de partir, até mesmo para os Outlets.
Lá vcs podem encontrar além de roupas, sapatos, acessórios. Também: malas e muitos itens baratíssimos de decoração.
Marcas como: Calvin Klein, Michael Kors, Guess, Adidas, Tommy Hilfiger, Carters e outras, você acha nas araras. Gosto muito de ir cedinho, pois é a hora que tudo já está arrumado e vc encontra muitos e muitos achados. E sério!!! é muito barato mesmo...
Vale muito a pena ter paciência e um tempinho pra "perder" lá dentro kkkk...
Tem outras lojas no mesmo estilo da Ross que amo e vou dar a dica pra vcs tb. Aguardem!!!
Eu tenho tantas dicas bacanas pra dar pra vcs de Orlando e Miami, e sempre esqueço. Sorry!!! Prometo ir fazendo isso por aqui entre um post e outro.
Porque mesmo quem sempre vai e acha que sabe de tudo, sempre fica algo que não conhece. Eu sou prova disso. Já fui 8X, e sempre aprendo uma manha nova e uma dica preciosa.
Espero que tenham gostado e dúvidas é só perguntar.








Comprei vários achados por lá. E esse tênis Superstar da Adidas, que está super em alta e costuma ser bem caro nas lojas da marca, foi baratinho. Paguei 34 dolares. Menos de 100 reais não lembro ao certo.



E por aí vai, os meus achados...




Bjs 
Wivi Barbosa








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!