sexta-feira, 29 de maio de 2015

Editorial - Parte I



Oie, td bem com vcs???
Esse fds fiz um editorial bacana aqui pro blog e aos poucos vou soltando as fotos pra vcs.
Resolvi sair um pouco do espelho kkkk, sei que muitas de vcs ADORAM e eu idem. Me identifico muito com meus looks dia a dia e continuarei com o espelho. Fiquem tranquilas!!!
Mas eu também preciso de fotos tops e profissionais pessoal, então teremos os dois por aqui e nas redes sociais, ok!?
Espero que curtam muito por aqui e no insta e continuem me seguindo e interagindo comigo que amo...
Obrigada pelo carinho!!!













Fotos: Rodrigo Zago

Look:
- Poncho e Saia: Clube Morena Rosa Brasília Shopping
- Bota: Arezzo Brasília Shopping
- Óculos: Óticas Santana 512 sul
- Make e Hair: Cristiane Kupferberg - Hélio Diff Terraço Shopping
- Bolsa e acessórios: acervo pessoal
- Locação: CCBB


Espero que tenham gostado
E me sigam no Snapchat: Wivibarbosa


Bj grande!!!
Wivi




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!