segunda-feira, 11 de maio de 2015

Meu look - Saturday Night

Usei este look Sábado para conhecer o Red Lobster aqui em Brasília.




- Vestido e Bota: Forever 21
O vestido é azul de poá bege, mas não dá pra ver direito na foto rss...
A bota é de camurça com pompom nude da Forever 21, não lembro bem, mas acho que paguei cerca de 30 dolares por ela. Mais ou menos: 100 reais. Uma bota dessa qualidade por 100 reais aqui no Brasil, IMPOSSÍVEL MESMO. Ela é muito linda, bem feita e confortável. Pena, ainda não estar sendo vendida aqui na Forever do Brasil. Aqui não vende os sapatos da marca :(

- Capa de tricô: Aeropostale
Esse tipo de capa já está sendo bem usada agora no Inverno. Lá fora, já está BOMBANDO. Então, certeza de vir com tudo agora no Verão. Acho que 100% dos looks que vi nas vitrines, eram com elas. De todas as formas e modelos. Aposte!!!

- Bolsa: Gucci
Essa bolsa já anda sozinha atrás de mim kkkkk, eu amo esse modelo. Acho clássica e é aquela It Bag, que vai com TUDO, e combina com TUDO. Vc usa dia e noite. Então, acho o custo benefício super válido. A minha é marrom é já usei tanto e sério!!! não consigo enjoar. Uso demais!!!
Tanto que já penso em uma preta de verniz, que vi em Orlando e ficou na minha cabeça.


Eu realmente gosto demais de Vestidos, acho que já deu pra perceber né!? kkkk
Acho uma peça versátil, feminina e fácil de combinar.
Principalmente naqueles dias que vc não que pensar ou está com pressa. Basta um sapato e acessórios e pronto!!! Vc está arrumadinha!!!
É com certeza minha peça preferida ever...
E vc, qual a sua peça do guarda - roupa preferido???


Bjs
Wivi Barbosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!