quinta-feira, 30 de abril de 2015

Se preparando para o Verão

Oi genteeee,
Sei que estamos em pleno Inverno ou no inicio dele né!?
Mas como estava viajando pra fora e lá as estações são opostas e uma na frente daqui. Queria compartilhar com vcs algumas coisinhas bacanas que vi...
Então vamos começar com a próxima estação, o Verão, que está bombando já na outra parte das Américas e chega aqui meados de Agosto.
Sabe qual a sandália que mais vi por lá???
As Gladiadoras.
Sim, elas irão voltar com TUDOOOOO...
Vi na Zara, na Forever XXI, H&M and outras lojas conhecidas por lá como Steve Madden e outras...
Comprei duas na Forever super fofas e estou louca pra usar, mesmo estando no Inverno. Afinal, eu moro em uma cidade onde faz todas as estações do ano em um dia kkkkk... E com esse tempo maluco, vale tudo!!!
A Thássia Naves (blogueira), inclusive postou um modelo da Zara, na sua última viagem a Miami. Vi o modelo que ela usou lá, nem provei pq sou baixinha e com panturilhas grossas, então não fica legal pra mim. As que comprei são mais baixas, não vão até em cima da perna. Prefiro para o meu biotipo. Mas é gosto. Cada um tem que se olhar e se gostar. Se vc é baixa e curte, vá em frente. O que vale é bom senso sempre.





Vou fotografar as minhas escolhas pra vcs...
Se vc tem alguma gladiadora flat no armário, guarde já!!! Nada de doar kkkkk

Bjks
Wivi Barbosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!