terça-feira, 28 de abril de 2015

Coco Bambu - amplia seu espaço

Bom dia genteee!!!
Voltei, desculpa a ausência, mas viajei e fiquei 10 dias fora e meio que de férias, então não levei computador e mh net foi reduzida a wi-fi do hotel kkkkkk... Sorry!!!
No dia da minha viagem, fui conferir a ampliação do restaurante Coco Bambu aqui de Brasília, unidade Lago sul. E acabei não postando aqui pra vcs por falta de tempo.
Eu amooo esse restaurante e vcs??? Conheci a primeira vez em Fortaleza, e me encantei. Pq amo ambientes rústicos. E o primeiro Coco de lá, é assim, pé na areia e super descolado. Amoooo!!!

"Em delicioso e descontraído almoço, jornalistas e formadores de opinião da capital conheceram, nesta quarta-feira (15), o mais novo espaço para os clientes do Coco Bambu. A casa, localizada na beira do lago Paranoá, conta com 280 novos lugares que poderão ser utilizadas também para realização de eventos. Beto Pinheiro, juntamente com seus sócios, apresentaram ainda a nova brinquedoteca e a nova varanda. O novo salão é compartimentado, podendo receber montagens para diferentes tamanhos de demandas, com conforto e requinte, com decoração personalizada e aparato tecnológico. Já o serviço também pode ser sob demanda, com opções de buffet, coquetel volante ou à inglesa, além de música ambiente ou ao vivo." 



Não é o máximo!? Amei a idéia, os ambientes e a simpatia dos proprietários. Muito bom contar com esse carinho e assistência ao cliente né!?
E novidades....
Mais algumas unidades serão inauguradas em breve.
Miami, uhuuu!!!
E Águas Claras (meados de Outubro), eu como moradora estou ansiosa.
E algumas unidades em outros Estados do Brasil.








Eu e Aline do Coffee and Fashion Blog
Equipe Coco Bambu
Com a Blogueira Jú Rodrigues



Fotos: César Rebouças


COCO BAMBU ÍCONE PARQUE
Endereço: SCES Trecho 02 Conj. 36 - Ícone Parque
Telefone: (61) 3224.5585


Bjs
Wivi Barbosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!