segunda-feira, 6 de abril de 2015

New Hair

Oie gente, td bem!?
Estava já há um tempinho querendo cortar franja. Já usei muita franja nessa vida kkkk, mas fazia tempos que não cortava desde que resolvi ter meus fios totalmente retos, yupiiii e eu consegui. Nunca tinha usado eles assim: retinhos.
Mas como não sossego o faixo, mudei de novo kkkk, só pra não perder o costume em mudar. Adoro!!!
E quando eu coloco uma coisa na minha cabeça, vou lá e faço, mesmo que fique uma cagada kkkk
Mas desta vez não ficou ruim não, achei que a mudança foi pra melhor. Deu uma rejuvenescida nessa cara de 40 hahahaha...
Mudamos um pouquinho o tom dele, dando uma esfriada no loiro.
E vcs o que acharam?
Preferem assim ou antes???

















Eu estou curtindo até ele assim, dá pra jogar a franja pro lado e usar retinha. Gostei tanto que já quero aparar mais um pouquinho :)
A responsável pela mudança foi a Gabi Vasconcelos do Unique Cabelo e Maquiagem.

Unique: Sudoeste - 3341-2923



Bjs 
Wivi Barbosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!