sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

#dicasdobb

Oi pessoal!!! Td Bem!?
Então, quem está me acompanhando pelas redes sociais, viu que ando dando várias diquinhas de moda e afins...
Sempre gostei muito mas agora vou fazer isso semanalmente no insta e face e por aqui tb e sempre com a #dicasdobb ok!?
Espero que gostem, curtam e quem quiser tirar suas dúvidas, tenho sempre o prazer em responder sempre que posso.

A dica de hj é da marca de sapatos que mais adoro!!! AREZZO
Vcs sabem que uso muito, acho que 70% dos meu sapatos são da Arezzo. E só gosto de compartilhar o que realmente gosto e uso.
Tenho aproveitado o tempinho livre no meu trabalho pra dar uma pesquisada nas liquidações, que neste mês são Mara. E tb pesquisar tendências para a próxima coleção que desembarcam nas vitrines depois do carnaval.

Voltando a Arezzo, ontem passei em uma das lojas só pra fotografar e ver preços pra vcs. E tive uma surpresa. É que nunca costumo ir lá nessa época, pq geralmente já comprei muito durante a coleção.
Mas acho que vale super a pena!!! Não é que vc tenha que esperar a liquidação chegar, pra vc comprar aquele sapato que vc tanto sonhou. Até pq os mais desejados nunca chegam até a liqui rsrsrs
Mas pra vc garimpar aqueles achadinhos, por um preço bem bacana.
Adquirir peças atemporais e eternas sabe!?

Olha a seleção de espadrilles que fiz pra vcs...
Essas são as que tinham na minha numeração (34) super difícil inclusive.
Mas tem muito modelo bacana em todas as numerações!!!







Foto 1 
De: 199,00 por 99,00 cada

Foto 2
Não lembro o valor certinho, mas sei que ambas ficavam cerca de 120 reais cada


Se eu comprei???? kkkkk
Ainda não!!!
Mas estão reservadas kkkkkk
E eu resisto???
#aloucadossapatos

Ps: Tirei essas fotos na loja do Tag Shopping.



Bj grande!!!
Até mais
Wivi Barbosa







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!