terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Ah o verão!!!

Oi gente,
Quanto tempo né!?
Só fiquei um pouco afastada daqui, mas minha vida continua ativa. Estou trabalhando ainda e sem férias kkkkk... Oh God :(
Mas final dessa semana vou dar uma viajadinha pra descansar um pouco, pq tb não sou de ferro.
Bom, como estamos em pleno verão e ritmo de férias. Alguns já viajaram, outros estão indo. Outros vão no carnaval.
Resolvi dar umas dicas de chapéus, já que esse assessório está totalmente em alta, literalmente. Fazendo a cabeça da mulherada. Eu estou amando tb...
Comprei 3 modelos novos pra levar pra minha viagem e dps mostro pra vcs. E conto valores e onde comprei. Ok!?
Vamos lá:





















































São muitooossss modelos bacana. Com várias cores, tamanhos e modelos.
Além de proteger seu rosto e cabelo, dão muito estilo e vida ao look.
Se jogue nessa de cabeça rss e bom verão.


Bj grande e Feliz 2015 pra todos!!!
Wivi Barbosa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!