segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Batom Please Me #dicadobb

Oi gente,
Sei que muitas de vcs já conhecem o Batom Please me da MAC. Na verdade eu já conhecia mas não havia experimentado ainda. Sou viciada em dois batons da MAC: O blanket e o Hug me. Tenho alguns outros, mas esses dois são os que mais uso no meu dia a dia + Lip balm da EOS que sou viciada e passo toda hora.
Mas resolvi testar o Please me pq me falaram que ele dura mais na boca por ser mate.E batom não dura nada em mim. Triste isso!!! rsss
Enfim, fiquei APAIXONADA, com o resultado e ele não sai mais da minha bolsa.
Agora quero testar o Faux, que todo mundo diz ser o nude mais top, e eu amo batom nude. Só não estou encontrando. Super esgotado. 

Batom Please da MAC

Me kkkkkk


 A blogueira: Camila Coelho



E vcs já usaram ele???
Me conte!!!
Bjão
Wivi Barbosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!