segunda-feira, 28 de julho de 2014

Evento Micabeauty e Clube Morena Rosa



Oi pessoal, como estão as coisinhas???
Espero que bem!!! E eu sigo prometendo não sumir tanto ok!?
Muita correria no trabalho semana passada. Sorry, sorry!!! Mas vida de mulher com mais de trinta é mega louca. Trabalho, casa, filhos.... hahaha esses não tenho ainda.
Alguns dias atrás eu e Thais, fomos a dois eventos super bacanas na cidade:
A inauguração da loja Micabeauty cosméticos no Park Shopping e Clube Morena Rosa no Brasília Shopping.

Jú Rodrigues nos recebendo no Clube Morena Rosa no Brasília Shopping


Papinho delícia com: Elaine e Gislaine Mendonça


Bloggers reunidos
Thais Passos e Thiago Correia e euzita hehe


Com a fofa: Gracyanne Barbosa




E meu look:
Sabe, estou adorando usar meus cabelos assim mais rebeldes. Que tal??? kkkkk
Foi duro me meter a besta com o tal babyliss, mas enfim depois de tantas queimaduras, estamos nos tornando amiguinhos hehehe...

- Vestido: Gente, sério!!! Não sei o nome da loja, mas comprei em Sampa.
- Bolsa: Gucci Soho, que tem sido mh companheira. E sério, fiquei com uma dozinha de comprar, mas uso tanto que já até pagou a bolsa kkkk
- Sandália: Luiza Barcelos, outra que não quero tirar dos pés para sair... Pq nude alonga né gatas!!! E outra: ela além de maravilhosa é altíssima e confortável. Pode isso??? Quero a vermelha já, está na mh listinha pra próxima coleção.



Bjks e até a próxima se Deus quiser!!!
Por Wivi Barbosa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!