terça-feira, 14 de junho de 2016

Paletes no Decor

Eu sei que meu Blog é de moda. Mas as vezes também falo de gastronomia, porque não decoração né!?
Afinal é um tema que amo e pra quem não sabe meu sonho era ser decoradora ou estilista quando criança mas minha mãe falou que eu morreria de fome hahaha
Sabe de nada né!? Hoje acho eu que estaria bem, mas não era pra ser.
Então além de amar o tema, entendo um pouco. Tenho coleção de revistas de decor e eu mesma decoro minha casa, fazia vitrines temáticas das minhas lojas, enfim...
Resolvi fazer um post sobre essa moda barata, linda e versátil que são os Paletes.
Dei minha cama antiga só pra fazer uma com palete. Gosto muito da decor artesanal, antiga misturada com o moderno.
Depois tiro uma foto da minha pra vcs verem como ficou.
O legal do palete é que vc mesmo pode fazer, do método rústico ou fazer com um carpinteiro mandando polir, lixar, pintar, essas coisas todas,




Como mesinha de centro, com rodinhas e pintadinho e tal. Mais incrementado.


Com tampo de granito

Na varanda como mesa de almoço. AMEIIIII!!!



Outra mesinha de centro com rodinhas mas com o patele rústico

Resultado de imagem para palete decoração

Muito parecida com a minha cama, só que eu não coloquei a cabeceira. Hummm já quero fazer a minha assim.


Para o quarto de uma jovem. Achei fofo!!!




Ideia super bacana dos paletes duplos pra ficar mais alta a cama.


Como sofá, duplo também pra não ficar muito baixo.


Mais incrementado com rodinhas e tintura branca.




Aqui duas idéias bacanas: sofá e barzinho.


Com Hack




Para as plantas


Espero que tenham curtido e se inspirado!!!

Bjs
Wivi Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!