terça-feira, 21 de junho de 2016

5 looks com 1 peça - Look 1 (semana 1)

Olá leitoras queridas,
Hoje começo aqui e nas redes sociais um desafio pessoal, mas que pode inspirar muitas de vocês também.
Usar peças do meu armário para montar #5lookscom1peça.
Toda semana vou escolher uma peça pessoal e montar 5 looks. Looks facéis e versáteis pro dia a dia e pra noite. Será uma forma de economizar nesse período de crise, otimizando melhor o que já tenho.
As vezes uso 1 peça tão pouco e logo já passo pra frente. E com essa opção, tanto eu quanto vocês poderemos ver mil e uma possibilidades de usar um simples vestidinho preto do closet, por exemplo.
Como é o caso do escolhido dessa sem

Escolhido da semana:
Vestido Preto





Look 1 - Terça Feira


Hoje optei por um look super básico e o mais fácil de fazer. Nesse caso, um look simples e rápido pra sair a noite. Naqueles dias que você está com muita pressa e tem pouco tempo pra se arrumar.
Basta uma sandália alta e elegante como é o caso dessa (modelo Gisele) que já dá um up no visual.
Optei por uma clucht prata com detalhes para tirar a falta de graça do pretinho e ascender com pontos de cor. Coque desestruturado, opção rápida e cool. E batom bem forte porque não fiz make.
Pronto!!! Você pode ainda colocar alguns acessórios, como um colar. Ou brincão com pulseiras.
Não coloquei aqui, pra que vocês explorem bem esse lado pessoal de vocês.
Mas CUIDADO pra não virar uma arvore de natal. Bom senso é tudo, mesmo no pretinho básico.
Eu sempre acho que o espelho é meu melhor amigo nessas horas. Se olhar e ver o que te agrada.


Detalhes da clutch. Prata com toques de cor.


- Vestido: Forever 21
- Clutch: Renner
- Sandália: Schutz
- Batom: Dailus número 64



Fotos: Fabíola Carvalho Fotografia
Cel: 61 - 985692778


Espero que tenham curtido e amanhã tem mais por aqui e no Instagram:
@wivibarbosa40


Bjs
Wivi






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!