segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Receita Bolo de queijo

Olá td bem com vcs???
Eu estou de molho esses dias, pois fiz um laser CO2 fracionado no rosto. E estou indigna de fotos rsss...
Mas quero depois postar pra vcs sobre a minha experiência com esse processo. Estou tirando todas as fotos e quero mostrar tudo por aqui sobre a minha recuperação.
Como funciona, medicamentos, produtos e cuidados. Quando estiver 100% conto tudo pra vcs, ok!?
Enquanto isso, prometo voltar com tudo aqui. Andei super sumida, mas essa semana o blog estará cheio de novidades e atualizações. Podem me cobrar!!!
Que bom estar de volta!!! Estava com saudades...

Quem me acompanha pelo Snapchat: wivibarbosa
viu que fiz um bolo nesse fds, de queijo, receitinha da minha mãe. Super fácil, rápida e mais prática que pão de queijo. E o melhor é tudo feito no liquitificador.
E uma delíciaaaaaaaaaaaaa!!!





Receita

Ingredientes:
- 4 ovos
- 2 copos e meio de polvilho doce
- 3 dedos de óleo
- 1 copo de leite
- 1 pacote de queijo parmesão ralado
- 1 colher de pó royal
- 1 pitada de sal

OBS: Eu troquei o leite por sem lactose e o parmesão por light, mas vai do gosto de cada um.

Modo de fazer:
Bata o leite, óleo e ovo. Vá acrescentando o polvilho, queijo parmesão e fermento. Por último o sal.
Unte uma forma redonda com óleo e polvilho.
Coloque no forno já quente na temperatura de 180 a 200 graus.

Pronto!!! Me chama pra comer kkkkkk...
Com café é uma delicious uhnnnnnnnnnn


Espero que gostem!!!
Bjs
Wivi Barbosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!