quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Cabeleira com franja

Dizem por aí que a cabeleira campeã eleita em 2015 e super tendência, é o cabelo com franjinha.
Será???
Eu sou suspeita, pois aderi antes mesmo da moda pegar. Sempre fui louca por franja, mas deixei meu cabelo ficar inteiro por um tempo, justamente por sempre usar franja.
Acho moderno, atual, cool e te deixa muito mais jovem. Vamos ver alguns cabelitos com esse corte.



 Franjas

















A última celebri que aderiu a franjinha essa semana foi: Claudia Leitte



Eu


- Make e escova: Esmalteria Brasil 215 sul - Tel: 3307-1310
- Corte e Coloração: Unique Cabelo e maquiagem - Tel: 8596-6117 / 3341-2923



Bj grande
Wivi Barbosa








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!