quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Looks: B Day

Oie,
Mh correria continua intensa neste mês de dezembro.
Mas quero postar aqui pra vcs, os looks que usei pra comemorar meu Niver.
Foram dois looks, um sábado e outro domingo. E dos looks mais curtidos no meu insta e face.
Pra quem não sabe, dia 14, completei 40 anos. Uiiiiii, doeu kkkkkk na alma e nas rugas heheheh
Finalmente, entrei pra tal idade da loba {com coisa que eu estava ansiosa por isso né!? #soquenao kkkk}
Cansei de fugir da mh idade, mentir, não falar. Adianta alguma coisa??? Vai mudar nada. Vou continuar com mh certidão de nascimento marcando: 14/12/1974 né!?
Resolvi me assumir e assumir pra quem interessar, minha atual condição rsss..
E tb, que podemos chegar aos 40 se sentindo bem e bela, mesmo com todas as inseguranças: rugas, celulites, se teve   filhos ou não, se casou ou não. E todas aquelas nossas paranóias. Tenho muitas kkkk
A verdade é que não me sinto com 40 nunca na vida, sem preconceitos com a classe. Mas meus gostos, estilo, brincadeiras etc são de menos de 30 c certeza. Fazer o que né!? 
Só tem uma coisa que me sinto uma velhinha: não curto mais baladas. Enjoei, cansei...
Sou muito mais um bom restaurante, viajar, do que ficar suada em uma balada.
Sou fina gente hahaha...

Bj amores 
Esperam que curtam meus looks!!!



Look de Sábado:
- Vestido: Forever 21
- Cinto: Dona do luxo
- Clutch: Flavia Fragomeni


Look de Domingo:
- Vestido: Forever 21
- Clutch: Renner
- Sandália: Arezzo
- Colar: comprei em SP, na rua 25 de março.

Bj Bj
Wivi Barbosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!