sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Dica Fashion da semana

Que esse colar virou febre e mania já sabemos.
Mas que ele é difícil de encontrar e quando acha, é uma baba, isso nem todo mundo sabe.
Rodei horrores atrás dele e quando achei foi uma frustração só. Quase 200 reais o mimo. Não tive coragem gente, sério!!!
Quando gosto mesmo de um coisa e posso comprar, não tenho dó.
Mas 200 reais em um colar acho demais.
Enfim, como ia pra SP, resolvi ver por lá. E vcs acreditam que não achei na fonte. Tinha secado kkkk
Mas não desisti, fui há umas duas semanas novamente e dessa vez consegui. Ufaaa!!! Mulheres né!? rss
Paguei R$ 50,00 e ainda achei caro kkkk
Mas diante dos 200, ficou bom né!?
Essa semana, fui na Renner do Park Shopping, e achei o colarzito por R$ 59,90
Quase o mesmo valor que paguei né!?
A diferença é que o meu é um pouco maior e mais pesado.
Mas pra quem está atrás, vale a pena. O preço Tá bacana até!!! E ele é lindo!!! Super aposta pro verão.


Espero que tenha ajudado quem estava a caça kkk
#achados

Bj Bj
Wivi Barbosa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!