quarta-feira, 5 de março de 2014

Camisa xadrez pra toda hora

Oi pessoal, Td Bem!?
Como foi o feriadão de carnaval??? Espero que tenha corrido tudo bem com todos vcs...
Agora finalmente o ano começa de verdade, hehehe... Bom pra mim já começou a tempo. Mas dizem que tudo só melhora dps do carnaval, né!?!?
Só que depois vem copa do mundo, eleições, daí empeteca tudo de vez kkkkk. Pra quem tem comércio como eu sofre. Bom para servidores públicos. Mamãe mandou eu estudar, mas eu fui rebelde kkkkk...
Brincadeira, eu estudei viu!!! Só virei comerciante e amante da moda, fazer o que né!!!

Bom, sem mais "embromeichans", tem uma modinha que voltou forte agora para o inverno que adorei!!!
O xadrez, que sempre vai e volta. Mas hj quero falar em especial da CAMISA XADREZ. Que está super presente em todas as marcas e fast fashions. E que tem algumas maneiras variadas de usá-la.
Vc pode usá-la: fechadinha com os punhos dobrados, totalmente aberta com uma t shirt ou recatinha por baixo, e amarradinha na cintura está super em alta.
Com jeans destroyed, seja saia, short ou calça, é o melhor parceiro. Fica super bacana com legging, vestidinho romântico e sainha evasê curtinha. TOP TOP TOP!!!
Vamos conferir alguns looks pra servir de inspiração???

Com Jeans







Miley Cyrus

A atriz Christine Fernandes





AMEEIIIIIII  este look, vou copiar certeza!!! Só falta achar um chapéu que sirva na mh cabeça minúscula kkkkk

Amarrada na cintura



















Fica super bacana né!!!
A camisa xadrez é uma ótima opção para quebrar um pouco a monotonia dos looks e para dar um toque mais hard aquelas produções muito românticas.
Tire já a sua da naftalina ou invista em uma novinha. Já tem muitas opções nas araras dessa coleção outono-inverno.

Bjks
Wivi Barbosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!