sábado, 15 de março de 2014

Ahoha na frente

Moda: A vez dos óculos

Exibindo 51501C43A_1.JPG

Grifes de roupas consagradas reconhecem o potencial dos óculos como um acessório de moda tão importante quanto suas linhas de bolsas e sapatos. A Aloha Eyewear, por exemplo, trabalha para que cada modelo possa combinar com um look diferenciado.
Exatamente como acontece com as vestimentas, coleções de verão e inverno dos óculos são desenvolvidas pela marca. “Eles são acessórios de charme e beleza”, afirma Diego Moreira, sócio da marca. Da mesma maneira que os editoriais de moda abordam qual será a cor da próxima estação, o corte da calça, das saias e vestidos, bem como o tamanho das bolsas, os saltos dos sapatos, há o interesse em saber as novidades referentes aos óculos: se estão maiores, com mais cor, modelo do momento, etc.
“De grau ou de sol, os modelos atuais têm muito estilo e presença”, reforça Diego. Eles transformam-se em símbolo de elegância, status, poder, e os designers cada vez mais abusam da criatividade para aperfeiçoar essa tendência no rosto. “É importante lembrar que eles não vestem robôs, a intenção é gerar o bem estar refletindo o jeito de ser de cada um”, acrescenta.


Aloha Eyewear
Telefone: (61) 3201 1221


Créditos: Casa da Redação
#publipost


Bjks
Wivi Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!