quarta-feira, 27 de julho de 2016

A onda masculina: Oxfords

Oi pessoas amadas, já estava com saudades daqui...
Pra quem sempre me acompanha nas redes sociais, sabe que tenho andado em uma fase Oxfords total nos pés.
Resolvi aderir o modelo pra minha vida no trabalho e confesso que estou usando muito pra sair também. Acho que além do conforto, moderniza super qualquer look caretinha.
Amo saltos, mas tenho deixado eles pra ocasiões em que preciso me sentir poderosa rs. Me entenderam né!? kkkkk
Essa semana em especial, dediquei mhs postagens a eles. Então quer inspirações e idéias de looks com Oxfords. Fique de olho aqui no blog e no meu instagram: @wivibarbosa40

Meus dois looks da semana



Oxford: Arezzo




Oxford: Renner


Nos dois casos, eu usei com vestido pra dar um ar mais feminino ao look. 
Na primeira foto com vestidinho romântico e na segunda um look mais moderno e cool.
Mas posto aqui pra vcs, essa semana ainda, meus looks no espelho com jeans. Que adoro!!! 
Aboli as sapatilhas do meu armário, não por estarem fora de moda, jamais, as sapatilhas são um clássico em qualquer closet. Nunca saem de moda. Eu que estou nesse fase oxford, mocassim e tênis, pq gosto de coisas diferentes e bem moderninhas. Fujo do clássico pq não combina com meu estilo.
Mas sempre respeite seu estilo, independente de modismo. Sempre!!!


Até amanhã...
Bj grande
Wivi 



Foto: @FABIOLACARVALHOFOTOGRAFIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!