segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Manteiga emoliente da Granado

Aqui em Brasília, nessa época principalmente, o tempo é muito seco. Eu tenho os pés bem ressecados e tenho tanta mas tanta agonia disso que a noite fico passando cremes e mais cremes pra tentar amenizar.
Já dei até uma dica no meu snapchat: wivibarbosa, sobre usar creme para os pés, com óleo de amêndoas e vicky. Faz uma pastinha passa e coloca uma meia. É sensacional!!!
Porém, essa semana fui na minha super parceira: Esmalteria Brasil, e vi que as meninas lá usam os produtos da Granado. E fizeram uma massagem nos meus pés com um desses produtos. Que fiquei apaixonada, com a leveza, textura e o cheirinho que ficou nos meus pés.
Pedi indicação pra elas e passei na farmácia e comprei.
Gente, sério!!! Muito bom!!! Indico demais. Fora que pode ser usado nas mãos tb. Meu pé tá lisinho. Sério!!!
O produto da Granado é a Manteiga Emoliente.
Uma faixa de R$: 25 reais.
Façam o teste e depois me contem.
Bjs

Wivi Barbosa







- Esmalteria Brasil: 315 sul




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!