quarta-feira, 10 de junho de 2015

Solenidade Dia do Blogueiro na Camara Legislativa

Oi pessoal,
Domingo dia 7/6, foi comemorado o dia do Blogueiro aqui em Brasília. 
O projeto foi aprovado pela Câmara legislativa e foi proposto pela Deputada: Luzia de Paula.
Uma vitória para nossa classe. Um passo de tantos que temos que dar ainda, mas só tenho a agradecer.
Na Segunda dia 8/6, tivemos uma Solenidade na Câmara legislativa do DF, para comemoramos essa data e alguns colegas da cidade receberam monção honrosa. Fui uma delas, e me sinto muito lisonjeada e feliz. Orgulhosa do meu trabalho.
Meu agradecimento vai a vocês meus leitores e aos parceiros do Balangandãs, por acreditarem no meu trabalho.

             Com a Deputada Luzia de Paula. Uma simpatia e muito carinhosa conosco

                                           Com minha amiga Blogger: Flávia Kitty

                              Vanessa Vasconcelos e Mariana Carvalho, ambas Blogueiras de moda

                                                     Na Câmara Legislativa aqui do DF.
                           Não eu não fiz discurso, mas tinha que fotografar esse momento né!? kkk

                                        Bloggers: Dariane, Eduardo, Mari, e Juliana

                                                             Porque nós merecemos....




Meu look:
- Macacão: H&M
- Sandália: Schutz
- Bolsa: Gucci
- Braceletes: Forever 21
- Make: Larissa Drago - 81626647
- Cabelo: Unique Cabelo e maquiagem - 99143489
- Unhas: Esmalteria Brasil - 33073710


Fotos: Rodrigo Zago 



Bj grande
Wivi Barbosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!