domingo, 1 de junho de 2014

Meu look sábado

Oie,
Quero mostrar pra vcs um look fofo que usei sábado.

 


Com ele fui pra missa, depois em uma festinha junina.
Como a botinha é um estilo meio country, quis dar um ar meio romântico ao look pra quebrar esse ar de rodeio kkkk, que eu não gosto nadinha hehehe
Daí fica a dica, pra quando vc quiser usar essas botinhas mais pesadas. Dar um toque moderno e romântico no restante das peças. Da um ar girlie.
E como mais tarde esfriou, joguei a jaquetinha de couro.

Mais detalhes da botinha fofa e super confortável.


Essa foi amor a primeira vista.
Tive uma bota parecida, e usei tanto que o salto já era e começou a rasgar tb.
Pq era muito confortável e tinha mais ou menos o mesmo design dessa. Era da Dumond. E nunca mais tinha achado uma parecida. Até me deparar c essa.
Eu tenho as panturrilhas grossas, então tenho preferido as botinhas com cano mais curto e mais larguinhas. Acho que me vestem melhor.


Créditos:
- Vestido: Forever 21 Brasil
- Jaqueta: Emme
- Bolsa: Gucci Disco 
- Bota: Arezzo - coleção inverno 2014

Bj grande!!!
E ótima semana a tds!!!
Wivi Barbosa










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!