segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Meus looks de Sábado

Oi pessoal,,,
No sábado tive duas festas pra ir. Um aniversário e uma festa a fantasia.
DETALHE
Duas festas super diferentes e dois looks mais diferentes ainda, pro meu desespero!!!
O que eu fiz???
Ah, rssss, chorei!!! kkkk Brincadeira!!! 
Eu fiz uma make que dava para ambos, cabelo idem. E levei minha fantasia no carro. Que por sinal era simples e básica, então consegui trocar a caminho da festa e no carro kkkkk.

O primeiro look dei uma pitada invernal porém fresco, pq aqui em BSB estamos derretendo.

Foto: Para a primeira festa #danoite

- Blusa que eu AMEI!!! da MARISA: $35,90
 
Já do preview Outono-Inverno, a coleção tá bem bacaninha. Não acho as peças da Marisa lá essa Coca toda. Pq acho o material meio ruim. Mas pra essas peças que enjoamos logo e que são tendências, acho que vale a pena sim. Adorei essa blusinha, a manguinha dela é couro fake.

- Saia da Carina Duek para C&A, coleção passada. A clutch tb é C&A.

- Sandália linda Schutz, mas a foto tá ruim, vou colocar aqui embaixo:

Essa sandália é linda, é da coleção verão e o melhor é que dá pra usar no inverno, pois o branco e preto continua com tudo.

... E DPS...



Fui estilo Anos 60 e aluguei a minha fantasia na Fantasia.com de um grande amigo meu, André.
Quem precisar, ele tem 5 lojas bem bacanas, em Brasília, Goiânia e Anapólis.
Tem muita coisa legal!!!

É isso!!! Cansei, acho que estou velha pra tanta coisa ao mesmo temo rsss
Bj grande!!!
Wivi Barbosa





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!